top of page

TAG: Irmandade das Blogueiras do Mundo.

Ola meus amores, fui indicada pelo blog da Kelly Almeida, gostaria de agradecer, fiquei muito feliz !

REGRAS DA TAG:

inserir o logotipo da tag

agradecer a blogueira que te indicou

indicar 10 blogueiras e avisa-las !

criar 10 novas perguntas para suas indicadas .

Vamos lá!

Perguntas:

1. Qual sua flor favorita ?

r: Rosas vermelhas 2. Cor favorita?

r: Azul. 3. Qual o seu hidratante favorito ?

r: Um hidrante de mãos que ganhei recentemente da MARY KAY . 4. Voce sonha em ser uma blogueira famosa ?

r: Sim. 5. O que acha das criticas por tras de um perfil falso? r:Tenho dó de quem faz isso. 6. Loira ou morena ?

r: Loira. 7. Não pode faltar na sua penteadeira ?

r: Maquiagem em geral. 8. Um objetivo como blogueira ?

r: Agradar minhas leitoras. 9. O que acha de blogueiras pequenas que viram a cara por causa de concorrência?

r: Rídiculo, acredito que temos que nos ajudar. 10. Quando começou o amor pelo seu blog ?

r: Desde o começo eu acho rs

As indicadas são:

Pollyana Dias, do blog ( buenosairesforever.com )

Larissa Felix, do blog( vixeemenina.blogspot.com )

Brenda Gonzaga, do blog ( maniapinkb.blogspot.com )

Eduarda Freitas, do blog ( adoravelcloset.com )

Ana Leticia, do blog ( anaholiveirablog.blospot.com )

Paula Dominick, do blog ( faladominick.com )

Flavia, do blog ( flaviamartines.com.br )

Gabi Codsa, do blog ( principalmentefeminice.blospot.com )

Beatriz Moura, do blog ( prettywoman-on.blogspot.com )

As perguntas

1. Qual seu maior defeito ?

2. O que e moda pra voce? 3. Voce faz o tipo mais basica? 4. O que te faz fica contente? 5. O que nao pode falta na sua bolsa? 6. Que tipo de acessorio mais voce usa? 7. Voce prefere cabelo liso ou enrolado? 8. Qual perfume voce usa? 9. Voce gosta mais de usa sapatilha ou salto ? 10. O que seu blog siguinifica pra voce?

Espero que tenham gostado meninas, obg a todas e beeeeeeijos <3


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page