top of page

Maranata - Ministério Avivah

... 19 anos, normal. Apenas faço escolhas diferentes. Não porque acho bonito fazer coisas bonitas. A vibe é outra. É que um dia eu descobri que a vida aqui na Terra precisa de um sentido. Mas como eu teria as coias terrenas como sentido pra minha vida se elas são tão passageiras e momentâneas? Como algo que tem um curto tempo de duração pode ser o SENTIDO da MINHA VIDA INTEIRA? Pra onde as coisas passageiras me levam? Me levam a ser uma pessoa passageira também. Então eu descobri que Jesus reserva a todos nós a vida eterna. O "eterno" me agrada muito mais do que o "passageiro/momentâneo". Ai descobri um sentido de vida que valeria a pena. Eu vivo aqui, sabendo que TUDO aqui é como correr atrás do vento; "no sense". Mas porque eu acredito na Vida Eterna, eu passo os meus dias aqui correndo atrás do propósito Eterno. Você pode achar tudo lindo, as bebidas, as drogas, a sensualidade, pegar todo mundo, ual parabéns...

Mas qual é a utilidade dessas coisas? Tem certeza que VOCÊ é quem as usa? Ou elas que TE USAM? Essas coisas te dão sensação de liberdade? Como, se você é escravo delas? As coisas do mundo não trazem sentido nenhum. Passam como o vento. Quando você deita a cabeça no travesseiro só sente o vazio porque as coisas daqui são assim, vazias. Melhor é olhar adiante, morrer pra si mesmo todos os dias e lutar por aquilo que REALMENTE traz sentido, ou seja, as coisas Eternas, ou seja, o Reino dos Céus, ou seja, JESUS!

TEXTO POR: PRISCILLA ALCANTARA


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page